terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Presentes de Natal

Assim como eu, existem por aí muitas garotas consumistas (eeee!). Eu gosto de comprar tudo o que vejo pela frente. Meus pais me levaram até no psicólogo! Só que eu ia e ficava desenhando ou montando algum daqueles quebra cabeça para retardado. Sério! As peças do quebra cabeça eram maior do que a palma da minha mão!
Mas isso não interessa no momento. Na verdade vou fazer uma lista das coisas que eu gostaria muito muito muito mesmo de ganhar de presente de natal!

- Um Iphone 4:
















Não sei vocês, mas minha mãe não quer me dar um iphone. Eu já pedi tanto e sabe, eu estou pedindo porquê meu outro celular quebrou. O argumento que ela dá todas as vezes é que "não vai comprar um celular caro para eu viver derrubando ele no chão". Eu tenho esse problema de coordenação sabe, mas não sou doente mental, passei de ano, sou uma boa filha (mentira) e mereço ganhar um Iphone =)

- Agenda 2011.

















Sou maníaca por agendas e eu me apaixonei por essa aí. Não vou dizer em que site achei ela, pois vocês podem querer comprar e me fazer inveja. Se ninguém me der ela, assim que eu chegar de viajem compro ela para mim hihi.

- K-Pak Intense Hydrator














Bem eu precisooo. Meus cabelos são cacheados e precisam de muita hidratação. Se eu não ganhar vou comprar do mesmo jeito.


- Colour Surge Eye Shadow Quad














Não é algo que eu esteja precisandooo, mas eu achei super lindo essas sombras e ficariam perfect em meu rosto. Também têm em outras cores, mas eu simplesmente amei e se eu não ganhar vou comprar também.

Essa é minha simples listinha rs.
E vocês? Já fizeram a lista de vocês?
xoxo.

2 comentários:

  1. AAAhh,o Iphone é maaara,boa sorte para conseguiir querida...rsrsrs

    Eu tbm curto agentinhas,queria muuito uma da Pucca que eu vi por aki...XD

    Kisses amoree...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda, obrigada pela vistia no blog, seguindo aqui, pode seguir de volta? ^^

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir