sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeiro Post!


Ai que vontade de gritar!
Esse é o quarto blog que eu faço sabe, um é sobre moda, o outro é assuntos variados e o outro é um fc do Luan Santana! E agora fiz esse para ser tipo um diário pessoal meu. É lógico que não vou contar meus segredos nem nada particular sobre minha vida, mas tentarei dividir com os leitores do meu blog as coisas maravilhosas que acontecem em minha vida, as minhas dúvidas e preocupações e claro, falarei de tudo um pouco, como moda, beleza, famosos e etc.
Bem, é isso!
Ah meu nome é Ingrid, tenho 14 anos, estou terminando o 1º ano do e.m e vou fazer vestibular seriado dia 28 de novembro :( ok ok, eu sou louca e na hora de fazer a inscrição não preenchi a opção de língua (inglês, espanhol ou francês) eu juro por Deus que não vi nada para marcar em relação a isso, o pior é que minha mãe já pagou o boleto e agora quando fui ver o comprovante de inscrição olha só a surpresa:
 É eu se que estou ferrada! Eu estou quase chorando, juro! Minha mãe já brigou pakas comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário