sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meu sonho de consumo

Estava eu no meu fashiolista  e ao mesmo tempo em um site de roupas, sapatos... e de repente vejo uma jaqueta preta de couro linda demais!
Sabe, foi amor a primeira vista. Aí eu love it na jaqueta e postei no fashiolista e a jaqueta fez tanto sucesso que mais de 300 pessoinhas gostaram e também postaram na sua página do fashiolista.
Falei para minha mãe sobre a jaqueta e ela falou:  - Compra! Quanto custa? aí eu falei: - 835! Eurooosss! Aí ela começou a rir e saiu. E eu continuo na vontade de ter essa jaqueta.
Vocês querem ver ela?
Não é linda?!?!?

PS: não vou colocar aqui o site onde vende a jaqueta porque senão vai todo mundo querer comprar e ela é só minha!

3 comentários:

  1. claro que aceito parceria =D me adc no msn (olha no contato do meu blog) !
    beeeijos =*
    www.likesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é linda mesmo
    Passa no:queendesapatilha.blogspot.com
    Se poder seguir ficarei feliz :)

    ResponderExcluir