segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Minha paixão

Oi gente, hoje vim falar um pouco sobre o grande amor que eu tenho pelo @luansantanaevc que é o melhor cantor do mundo!

Ele já fazia sucesso onde morava, depois explodiu como um meteoro no Brasil inteiro. Com vários sucessos: Meteoro, Sinais, Você não sabe o que é amor entre outros. E agora o seu mais novo sucesso Adrenalina. Eu simplesmente sei todas as músicas na cabeça, acho ele lindo e morro de vontade de conhece-lo pessoalmente, não sei se um dia vou realizar esse sonho, mas espero um dia poder realiza-lo.

Ele já veio uma vez aqui na minha cidade fazer um show, e adivinha? eu fui! Nossa foi muito emocionante, apesar de eu ter ficado bem longe do palco, foi maravilhoso mesmo assim, cheguei em casa chorando de tão feliz e ao mesmo tempo triste por não ter realizado o meu desejo de vê-lo pessoalmente, dar um abraço e ser seguida por ele no twitter (eu sonho alto tá bom!).
Ele já conheceu outro artista que eu amo muito também! o @Fiuk, e também o Caíque Nogueira, do blog Vida de Garoto.
Bem é isso, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim, quer dizer, sobre o que eu gosto =)

Ah! Acessem esse blog http://todomundomediz.blogspot.com é ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário